Home > Destaque > Guerra contra a Globo

Guerra contra a Globo

Entre tantos personagens do GOLPE que acomete o Brasil, a REDE GLOBO é a principal protagonista. A GLOBO é quem faz a pauta golpista, não apenas para as demais empresas da mídia tradicional, mas também é quem direciona os passos do MPF, PF, STF, CONGRESSO NACIONAL e demais instituições engajadas na luta por manter privilégios históricos. A GLOBO é a principal responsável pela formação de uma massa de manobra, os COXINHAS, que dão sustentação “popular” aos árbitros cometidos contra os direitos do povo brasileiro, e contra o líder popular que permitiu que nosso país tratasse seus cidadãos, independente de classe social, raça ou gênero, com o respeito devido!!
No seu depoimento ao juiz Sérgio Moro, astro da GLOBO, LULA deu a dica: É GUERRA CONTRA A GLOBO, pq a Globo já trata Lula como inimigo!! E não só Lula!! A GLOBO tornou-se inimiga do Brasil, por ser a principal fiadora de um golpe parlamentar que está destruindo os direitos de nosso povo, e entregando nossas riquezas a multinacionais estrangeiras.
Portanto, não há mais o que questionar. É seguir o líder, é seguir Lula, é partir pra cima da Globo!!

PRIMEIRO PASSO: Não assistir NENHUM programa da Globo

SEGUNDO PASSO: orientar o máximo de pessoas possíveis a fazer o mesmo… Não assistir a Globo, e explicar os motivos

TERCEIRO PASSO: Compartilhar nas redes sociais TUDO que diz respeito à participação nefasta da Globo contra o interesse do povo brasileiro, principalmente para pessoas que ainda simpatizam com a emissora

QUARTO PASSO: fazer campanha contra a renovação da concessão de transmissão da REDE GLOBO de televisão

QUINTO PASSO: organizar um movimento ESPECÍFICO para PARAR a Globo, ocupando as entradas e saídas de TODAS suas afiliadas, e GRANDE movimento em sua sede, no Rio de Janeiro

Portanto, meus amigos, acabou a paciência com o golpe, e com a MÃE do golpe!! Agora, é pra cima da Globo, até ela cair, até nosso país poder levantar-se, junto com seu povo, sem mentiras repetidas até virarem verdades, sem destruições de reputações de pessoas, de famílias, através de notícias falsas ou tendenciosas…É HORA DE UM BRASIL SEM A GLOBO!!!

#BrasilSemGlobo

pab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *