Home > Destaque > Chapa de oposição do Sindicato dos Médicos do Ceará divulga nota

Chapa de oposição do Sindicato dos Médicos do Ceará divulga nota

Caros colegas médicos e médicas do Ceará,

A chapa 2⃣ Saúde, Trabalho e Luta vem a público repudiar o áudio falacioso, manipulador e carecedor de verdade postado na internet pela Dra. Mayra, atual presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará e, pasmem, também presidente da Comissão Eleitoral da próxima eleição sindical.

Para reflexão dos colegas:
1- Qual a real condição da atual presidente de comandar, democraticamente e com isenção, a Comissão Eleitoral se antes mesmo do início da propaganda eleitoral ela toma a atitude de orientar a chapa oponente a alinhar o discurso e passa a difamar a nossa chapa?
2- Como pode uma presidente de um Sindicato de grande tradição destilar tanto ódio a ponto de incentivar a disputa fraticida entre colegas?
3- Em respeito a nossa categoria, nesse pleito vamos discutir propostas para os médicos, saúde pública e condições de trabalho, ações totalmente esquecidas pela atual gestão;
4- Quem baixa o nível de qualquer campanha demonstra desespero, falta de propostas, de resultados, de respeito e de civilidade com a categoria;
Por fim, informamos aos colegas que a Chapa 2⃣ é presidida pelo médico Jaime Benevides, atual presidente da Associação dos Médicos do HGF, médico ético, honrado, respeitado e sempre presente nas lutas da categoria. Os demais componentes da Chapa, também possuidores das qualidades mencionadas, contemplam diversas áreas da medicina, especialidades, idades, sexos e pensamentos.

Por um Sindicato plural, livre de manipulação e voltado integralmente para os médicos e a saúde, não pense duas vezes.

Chapa 2⃣ Saúde, Trabalho e Luta

pab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *