Home > Notícias > Carta do PCdoB: Mais do que nunca o Brasil e o PCdoB precisam de cada um de nós, de você.

Carta do PCdoB: Mais do que nunca o Brasil e o PCdoB precisam de cada um de nós, de você.

Camarada,

Um forte abraço!

Mais do que nunca o Brasil e o PCdoB precisam de cada um de nós, de você.

Vivemos um dos momentos mais difíceis da história do país, em boa medida consequência do golpe, ainda em curso, que derrubou a presidenta democraticamente eleita; que rasga repetidamente a Constituição e pisoteia seguidamente a Democracia; que desmonta a economia e a soberania nacionais, entregando nosso patrimônio e nossas riquezas; e que a cada dia vai retirando os mais elementares direitos dos trabalhadores e da população mais humilde. É urgente barrar o golpe para salvar o futuro do Brasil e do nosso povo. As eleições que ocorrem este ano são uma ótima oportunidade para iniciarmos esta tarefa e retomarmos o processo de desenvolvimento nacional com valorização do trabalho e distribuição de rendas. Apesar de tudo o que as forças conservadoras aprontaram nos últimos tempos, vão sendo gestadas condições para alcançarmos uma nova vitória popular, elegendo Fernando Haddad e Manuela D´Ávila. Com o apoio de Lula e do PCdoB. Isso, porém, não é tudo.

A vitória somente será completa com o fortalecimento do PCdoB, peça cada vez mais indispensável para os rumos que o Brasil precisa seguir. Isso significa em especial alcançarmos uma grande votação para a Câmara dos Deputados, que nos possibilite ultrapassar a cláusula de barreira imposta já vigorante agora e permita a eleição de uma quantidade maior de deputados federais. Isso ampliará a nossa influência e prestígio na vida política nacional. além de significar o acesso a mais recursos dos Fundos Partidário e Eleitoral e de mais tempo de Rádio e TV. Inclusive nas próximas eleições municipais em 2020. Temos três ótimos candidatos aqui no Ceará, certamente os melhores: Chico Lopes (6565)Inácio Arruda (6510) e Silvinha (6555). A questão é como fazer com que eles e suas propostas cheguem ao conjunto dos eleitores conscientes que querem representantes de qualidade especial como eles são.

Só conseguiremos isso com sua participação e empenho. É o que vimos lhe pedir encarecidamente; que faça o que lhe for possível e da forma que der: reproduza os materiais de nossos candidatos nas redes sociais a que tem acesso; entre em contato conosco, pegue os materiais impressos; converse com os familiares, amigos e colegas; promova reuniões e rodas de conversa; multiplique com criatividade indefinidamente todas estas atividades nestes poucos dias que restam até a eleição.

Camarada, todos sabemos da extrema limitação de nossos recursos, um partido constituído basicamente de pessoas comuns, trabalhadores. Mas, incomparavelmente maior que isso são o compromisso, a garra e a ousadia da nossa militância, o que pode fazer toda a diferença. Apelamos a você. Compre esse desafio conosco e entre pra valer nesta batalha. Assim, com certeza seremos vitoriosos.

Mais um forte abraço!      

Luís Carlos Paes de Castro – Presidente do PCdoB-Ceará

Comitê Estadual PCdoB

Av. da Universidade, 3199

(85) 3281.9217

Comitê do Chico Lopes

Av. da Universidade, 1814

(85) 3034.4334

Comitê do Inácio Arruda 

Av. da Universidade, 2271

(85) 3251.1324

Comitê da Silvinha

Av. 13 de maio, 2152

(85) 99197-6316

pab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *