Home > Saúde > Seis novos procedimentos cirúrgicos podem ser acessados por sistema online da Prefeitura

Seis novos procedimentos cirúrgicos podem ser acessados por sistema online da Prefeitura

O acesso ao Sistema Integrado de Cirurgias (SIC) foi ampliado pela Prefeitura de Fortaleza. A partir desta quarta-feira, 24, seis novos procedimentos cirúrgicos estão disponíveis na plataforma, que permite o acompanhamento online de todo o processo das áreas de cirurgia geral, mastologia, coloproctologia, vascular, neurocirurgia, além de cabeça e pescoço.
O SIC reúne a base de dados das demandas de cirurgias eletivas no sistema público de Saúde e da rede conveniada instalada em Fortaleza. Nele é permitido o acompanhamento, por pacientes e órgãos envolvidos, aos procedimentos instaurados. O SIC atualmente funciona com cirurgias eletivas para ortopedia, urologia e otorrinolaringologia, unificando as demandas por cirurgia do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Hospital Universitário Walter Cantídio e Santa Casa da Misericórdia.
Para ter acesso às informações quanto ao seu procedimento, o usuário deve realizar por telefone cadastro pela Central de Regulação. Para isso, é necessário disponibilizar número do CPF e atualizar dados gerais.
Serviço
Central de Regulação do SIC
Telefone: (85) 3452.5845 / (85) 3433.4724
O sistema funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.
pab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *